quinta-feira, 11 de julho de 2013

Spatitude

No decurso de um dos meus passeios no período de almoço descobri que o Spatitude, um maravilhoso espaço na Av.ª da República, que Ana Horta Osório criou, fechou as suas portas. Procurei saber se estava a funcionar noutro local. Parece que não.
Nada resiste neste País. Para onde caminhamos?

2 comentários:

  1. É uma vergonha o que estão a fazer com este país.
    a justificação para tudo é a crise...grande mentira, sabem?
    A verdade é que estão a usar a crise para acabar com o resto do país, ha mais dinheiro do que já alguma vez existiu.
    Estão é a roubar cada vez mais.
    E há tanta mentira, tão bem escondida... câmaras; governo central; algumas empresas; banqueiros:
    Sabem porque é que não há trabalho ou emprego... porque estes senhores, ficam com o dinheiro que está atribuido para pagar aos funcionários; e então não colocam pessoas nas vagas de trabalho. pior muitas vezes nem chegam a reportar aos recursos humanos a necessidade de um funcionário para determinada função.
    Ao Spas por exemplo já chegam com uma conversa diferente: à e tal... os vouchers, no Spa y o preço é mais baixo; enfim uma conversa nojenta e equanto isso estão cheios de dinheiro que poêm na Suiça por exemplo, as casas destes senhores, são aquecidas do teto ao chão, vinhos dos melhores champanhe francês, whisky 12 anos, foie gras, carros de alta cilindrada. Mas depois não respeitam o valor dos serviços, querem pagar como se tivessem na Tailandia.
    Isto vai acabar muito mal!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso deixar de concordar com o seu comentário. A dita "crise" serve os interesses de muitos dos chamados "empresários", que vivem à custa do Estado e dos baixos salários. O rísco inerente à sua atividade nem vê-lo.

      Eliminar