quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Se Beber Não Conduza, Por Favor

Um jovem de 25 anos foi atropelado na noite da passagem de ano, na Avenida Ribeira das Naus, junto ao Cais do Sodré. O estudante acabou por falecer no hospital.
Segundo algumas testemunhas, a condutora de 30 anos que atropelou o jovem seguia embriagada e em excesso de velocidade, sem se ter apercebido do sucedido. Horas mais tarde, a polícia foi encontrá-la a dois quilómetros de distância do local, a dormir dentro do carro.
Devido ao estado de embriaguez, não conseguiu fazer o teste de álcool e teve de ser conduzida ao hospital para fazer análises ao sangue, que só estarão prontas dentro de duas semanas.
O carro onde estava a dormir estava sem um retrovisor e tinha outras marcas do embate. A condutora já foi identificada pela PSP e aguarda em liberdade o resultado da investigação. A pena para este tipo de crime pode ir até cinco anos de prisão.
Deputada do Partido Socialista (PS), foi detida na passada sexta-feira em Lisboa, por conduzir com excesso de álcool no sangue (2,41 gramas por litro), bem acima do limite a partir do qual esta infracção é qualificada como crime (1,2 g/l).
in ionline

Sem comentários:

Enviar um comentário