terça-feira, 17 de abril de 2012

Os Infelizes by A Pipoca mais Doce

O anónimo infeliz é um ser preocupado e altruísta. Preocupa-se com o dinheiro que os outros gastam (revela uma curiosidade obsessiva com o valor dos salários alheios), com as viagens que os outros fazem, com os sapatos que os outros compram, com o sucesso que os outros têm, com os filmes que os outros vêem, com a casa onde os outros moram, com o carro que os outros conduzem, com os quilos que os outros têm, com tudo e mais alguma coisa. Infelizmente, só não se preocupa com a sua vidinha.
O anónimo infeliz é raivoso e pode até morder (se para isso houvesse oportunidade). É incapaz de manifestar desacordo de modo cordial e civilizado (normal, vá), tendo sempre de recorrer ao insulto para fazer valer a sua opinião (geralmente, com um "tu deves ser mas é estúpida/atrasada mental/idiota".
O anónimo infeliz nasceu para ser do contra. Mesmo que leia uma coisa básica como "o céu é azul", vai sempre arranjar 350 teorias para provar que não é assim e que lá no sítio onde ele habita o céu é cor de burro quando foge;

O anónimo infeliz é um ser ultra-sensível. Comichoso. Picuinhas. Coca-bichinhos. É por isso que não tolera nenhuma piada mais irónica, sente-se ofendido com tudo e consegue encontrar resquícios de preconceito em todo o lado. In a pipoca mais doce.
Obrigada Pipoca! Este texto reporduz o que me vai na alma, não neste local (face aos níveis de leitura) mas noutros locais da minha vida.
Muito bom

Sem comentários:

Enviar um comentário