terça-feira, 10 de janeiro de 2012

OS BOYS DO GOVERNO (v. nomeações para a EDP), A AUSTERIDADE E O FIM DO ESTADO DE GRAÇA

As nomeações dos boys dos partidos do Governo para a EDP coincidiram com mais uma derrapagem nas contas públicas e em consequência com a ameaça de novas medidas de austeridade.
Fui dando o benefício da dúvida ao actual executivo atenta a pesada herança ao que acresce a actual conjuntura economica.
Mas para mim chega! Acabou o denominado estado de graça.
É o descrédito total da politica e dos políticos. Todos sabemos que os eleitos têm de pagar os favores a quem lhes dá "uma ajudinha", contudo quem os elege verdadeiramente nada recebe, nem sequer o respeito.
Penso que algo vai muito mal na democracia em Portugal. Quando olho para os partidos existentes e reflicto sobre as suas políticas e ainda mais mais sobre os seus políticos sou forçada a concluir que com este sistema as coisas só irão piorar.
Passos Coelho foi a pior das decepções, pois acreditei que fosse uma lufada de ar fresco no clientelismo. Afinal é só mais do mesmo. Quanto aos outros já nada esperava. Acho que vamos continuar no registo fartar vilanagem.Que triste sorte a dos portugueses!

Sem comentários:

Enviar um comentário